sábado, 27 de outubro de 2007

Artista, músico, famoso e dedaparecido


John voltando com seu diário virtual (credo, parece até abertura de Fantástico).

Andei desaparecido porque to poco me fudendo (desculpa pra não dizer falta de assunto).

Cosplay ainda esperando uma data boa pra ser usado, violão na ativa de novo (me chamarem pra uma banda OMG) agora treinando gutural e estudando alemão \o/

Rammstein novamente tocando meu coração ç.ç

Till Lindemann tu é foda! (como se ele fosse ler T.T)

Como a existência das outras pessoas é curta(já me chamam de Highlander) e eles vem e vão ao pó eu tenho que fazer sucesso o quanto antes.

Descobri que minha ex fudiu de casa (que dó) e fiquei feliz afinal é um gasto a menos pra família dela =D

Agora estou feliz e vou até fazer a oração da semana ^^.


-----------------------------------------------------------------------


Oração à Richard Kruspe


Richard Kruspe da ex-ALemanha Oriental

Guitar phoderoso e ownador

A ti pertencem os solos flamejantes

Sempre sole, owne e de vez em quando fique no vocal mas só do Emigrate

Amém


----------------------------------------------------------------------


Bom, minha foto acima será algo do mal, muito do mal, assustadoramente má e encarnação do mal supremo modificada genéticamente, "o cara foda na guitar ", Richard Kruspe =D

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

El retorno del Mariachi


Depois de 4 dias desaparecido (e ninguém sentir falta) eu voltei (infelizmente pra muitos).

Resumindo meus últimos dias : sono, café, filmes (Escola de Rock e Tenacious D , ambos recomendados) e é claro... Coçar o saco.

Depois de muito tempo eu ainda não aprendi a fazer o Wic Wic (segundo o Wilson xD) mas pra compensar aprendi mais um teo lu (um pedaço) e criei um =D (eu sou foda).

Depois de ficar um tempão procurando finalmente consegui um jogo que eu queria (ainda to baixando mas até sábado termino).

O dia de hoje foi até que legal, mal dormi, tive aulas chatas e a cada aula a Ju reclamava de um professor dizendo que ele era chato xD

Minha prima linda disse que me ama (é hoje que eu não durmo xD)

Meus amigos não me encheram o saco e meu mp3 tá dando pau (isso que dá comprar produto falsificado).

To viciado na musiquinha de abertura do Hellsing e ainda estou ouvindo Mamonas Assassinas.

Descobri que tenho jeito pra fazer cosplay do Walter C. Dornez (de Hellsing) na fase vampiro dele (a bagaça tá pronta, só falta evento xD).

--------------------------------------------------------------------------

Oração da semana :

Oração ao Dio (feita pro Jack Black em Tenacious D)

Dio vocÊ pode me ouvir?

Estou perdido e tão sozinho

Eu preciso de sua guia, pode descer do seu trono?

Meu pai pensa que você é mal mas ele pode chupar uma rola

Rock não é trabalho do Diabo, é mágico e legal

Mas não posso sentir o rock enquanto estiver rpeso aqui com meu pai.



-----------------------------------------------------------------------------


Foto de hoje: Meu cosplay novo Walter C. Dornez (finalmente um que não é cospobre xD)


------------------------------------------------------------------------------



Sayonara Hermanos

Hasta la vista muchachos

sábado, 13 de outubro de 2007

Os animal tem uns bicho interessante =D


John ainda ouvindo Mamonas e pedindo desculpas na segunda vez na mesma semana por não postar embora ninguém leia xD

Ontem foi culpa do etanol (acho que é isso) e hoje foi culpa dos carboidratos (traduzido pra bar e pizzaria).

Hoje mais uma X-Men pra coleção, mais um duelo de mortos de fome e eu ainda empatei com o Jean ¬¬

Tudo bem que ele é mais morto de fome que eu U.U

Coroa foi junto e parou nos 20 e poucos pedaços (bem pra trás de nós xD).

Crises entre mim e a mamy ¬¬

Mas que se foda, to feliz, acho que sei quem é o "meu chuchuzinho" pra vida toda e não vou parar de lutar por ela tão fácil.

Eu não paro de lutar até a morte \o/

Esse é meu jeito ninja! ^^d (e preciso parar de ler Naruto xD).

-----------------------------------------------------------

Frases do dia (by meu pai)


-Dar pra mim ninguém quer mas pra comer meu rabo fazem fila ¬¬

- Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela o/


-----------------------------------------------------------


Na foto o Padre Alexander Anderson, um dos caras mais fodas de Hellsing


Sayonara Hermanos

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Quantia gentiii, quantia alegria!!!!


Hoje fui pra aula tirei foto pro convite de formaturae apesar de tudo não foi um dia feliz.

Choveu pacas, assisti uns 2 episódios de Hellsing e li HQ e pra fuder ainda teve a morte de uma mina logo no episódio que mostraram que ela era peituda ¬¬ (e uma vampira mordia o peito dela *babando*).

Comecei a baixar músicas dos Mamonas Assassinas pra matar a saudade e to m matando de rir aqui nessa bagaça xD

Assisti "Tropa de Elite" terça e não consigo parar de lembrar da parte do "07! Passa a 12!"

Tá, sou contra a pirataria mas não sou de recusar presente xD

Amanhã é dia das crianças e eu adoraria dizer uma bela frase... NÃO VAI MUDAR PORRA NENHUMA NA MINHA VIDA!

Pelo menos vou dormir até mais tarde ¬¬

Ontem eu recebi minha primeira proposta de trabalho de mercenário mas deixaria duas viúvas do infeliz, fods que uma é minha amiga mas a contratante também é.

--------------------------------------------------------------------


Reclamações:

1-Gostosas que morrem em animes sem terem o corpo bem explorado;

2- Zé-ruela sempre é imortal e sangue-bom morre logo de cara.


--------------------------------------------------------------------


Frase do dia:


Quem manda nessa porra sou eu!


--------------------------------------------------------------------

Na foto uma pagação com o jogo Halo e combina pacas com o blog xD



Sayonara hermanos

Hasta la vista muchachos

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ainda não desisti ¬¬


Após a falta de postagem de ontem vem a explicação:

Não rolou. Tava todo dolorido do treino, mal podia andar e minha mãe estava aqui no pc então não deu pra vir.

Hoje foi um dia feliz apesar de não ter ido para a aula.

Acordei tarde, enchi a cara de cafeína e vi Hellsing durante a tarde toda (eu recomendo).

Apesar de ter sido um bom dia pra mim teve um problema, meu pai presenciou um acidente feio no caminho para Guaragi no qual o motorista do caminhão morreu.

Juntando Hellsing e o acidente me vem só uma frase à cabeça e ela é :


Jesus Christ is in Heaven now.


O povo confia e se descepciona muitas vezes.


-----------------------------------------------------------------------------


Reclamações:

1- Falta de atendimento na linha de pedidos divinos;

2- Cobrança excessiva das dívidas pessoas-paraíso;

3-Juros altos.


----------------------------------------------------------------------------


Frase do dia:

"Sorria, amanhã vai ser pior"


---------------------------------------------------------------------------



Na foto o dia-a-dia sofrido da Akatsuki

-------------------------------------------------------------------------

Hasta la vista hermanos

Sayonara muchachos

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

No one can destroy the metal _|,,|


Hoje foi um dia feliz de novo

Muita cafeína, descobri que minha bunda é grande e dura (mais do que todos do meu círculo de amizades) e sem contar que meu prof de inglês faltou hoje e passei uam tarde com os poucos amigos que eu tenho aqui(uma das melhores tardes dos últimos tempos, preciso sair mais).

Descobri que tenho amigos que curtem X-Men tanto quanto eu e que me sinto melhor perto deles do que sozinho (aff eu sei que união faz a força e o caralho à 4 mas eu me sinto bem sozinho e ouvindo música).

Agora to ouvindo "Depois de Nós" dos Engenheiros do Hawaii e to filosofando junto com a música *-*

A melhor parte é quando dizem "cometemos o pecado de não saber perdoar e sempre olhar para o mesmo lado feito estátuas de sal", isso é um definição do umbigocentrismo humano.

Descobri que o cara da série " A Prova de Tudo"

é um noob que não sei como sobreviveu às tropas inglesas, acho que foi demitido por incompetência >.<

Descobri que se você for matar um robô Shiva você tem que se fuder pra realizar técnicas diferentes.

Não vou viajar na formatura e tenho uma porra pra entregar amanhã explicando tudo >.<

Ô desgraça xD

Também descobri que muitos estilos tentaram matar o metal mas nenhum deles conseguiu até hoje o/

------------------------------------------------------------------


Reclamações

1-Professores esquerdistas defendendo Che;

2- Professores de direita ofendendo Che;

3- Que que eu quero saber de Che?


---------------------------------------------------------------

Frases do dia:


The new wave try to kill the metal and he faild...


No one can destroy the metal o/


-----------------------------------------------------------------

Divindade da semana (semana passada foi Serj Tankian):

Oração à Till Lindermann


Till Lindermann do vocal assustador esteja convosco,

Bendita sua voz entre os vocais alemães,

Bendito o fruto do vosso grupo industrial.

Santo Till Lindermann vocal do Rammstein

Componha mais metal

Agora e na hora de nosso chopp...

Amém


--------------------------------------------------------------------


Lembrem-se crianças, metal(o gênero musical metal) é que nem adamantium( metal-metal mesmo), ou seja, nunca poderá ser destruído o/




Hasta la vista hermanos

Sayonara Muchachos


domingo, 7 de outubro de 2007

I am complete!


Como não podia deixar de ser tive mais um domingo entediante e to comvontede de dar voadora em alguém.

Mal dormi essa noite, meus pais estavam deitados e do nada às 3 da manhã um morcego maldito aparece aqui e invade o quarto deles, nisso minha mãe entra gritando no meu quarto reclamando daquele pobre ser.

Passei 15 minutos só ouvindo meu pai errando o morcego com a vassoura e acertando tudo... menos ele ¬¬.

Passado tanto tempo ele meteu uma vassourada na fuça do infeliz e mandou-o para o além mas no meio do caminho para a luz o infeliz voltou dos mortos e voltou a se mexer, nisso meu pai meteu-lhe outra e acabou com sua triste existência.

Depois dessa putaria consegui dormir até as 10 e acordei com o povo reclamando de que? Do morcego ¬¬

Meus índices de cafeína estão na reserva e não sei se aguento até o fim da postagem mas vamos lá o/


To descepcionado com meus pensamentos pois eles não são mais os mesmos.

Antigamente meus pensamentos apareciam em minha mente escritos em caixinhas amarelas mas agora nem isso >.<

Quando eu pensava em sexo eu pensava no porque dos nomes agora eu só penso em sei lá... Sexo?

Não sou mais o mesmo.

Esse ano eu mudei pacas (cá entre nós até to me achando mais gostoso e minha bunda tá maior).

Depois que fiquei acordado até tarde vendo "Cão de Briga" cheguei á conclusão de que todo homem é puro até que soltem uma coleira que ele tenha e o faça mostrar o selvagem interior.

Depois de ver "Clube da Luta" ontem percebi que preciso dormir mais pois perigo desenvolver um nível elevado de stress, dupla personalidade e eu posso acabar morrendo por cuasa dela.



Descobri também que não levo jeito para prestar e minha vida terá que se tornar uma putaria cotidiana.

Descobri que cada garota que eu ache perfeita tem dono então começarei a pensar que as barangas são perfeitas, as imperfeitas serão perfeitas e por aí vai =D

------------------------------------------------------------


Reclamação:

-Falta de programas educativos para crianças (se xuxa for educativo me mate)


-----------------------------------------------------------


Ps: Se eu escrever o nome de alguma pessoa com letra minúscula não é erro gramatical acidental é desprezo para com o indivíduo.

Na foto o herói mais owner e phoderoso de todos os X-Men, o Wolverine.

Sayonara Muchachos
Hasta la vista hermanos

sábado, 6 de outubro de 2007

Tio-Ownador-Sennin e aquele branquelo barbudo estressado alí do canto...


Hoje meu dia foi feliz como sempre.

Achei uma edição do Wolverine extremamente rara e em preto e branco (com defeito de fábrica lol), fui treinar junto com o meu pai e minha mãe começou a ler X-Men xD

Meu futuro amoroso sucks e to poco me fudendo desde que tenha café,anime e metal xD

Meu pai teve o primeiro treino de kung fu hoje, chegou lá e mostrou melhor forma física que a minha (preciso treinar mais).

Segundo o Lucian meu pai agora é o Tio-Ownador-Sennin xD

E segundo eu mesmo não preciso nem dizer...

To vendo que vamos ficar tipo Rock Lee e Gai-sensei (aposto que o Gai comeu a mãe do Lee e não quer contar).

Descobri que pessoas que eu conheço por msn tem mais caráter do que muitas pessoas com quem convivi um certo período da minha vida.

Agora sei que em caso de dúvida o negócio é chutar tudo e gritar Uóóóóó assim como faria Bruce Lee xD

--------------------------------------------------------------------------------


Reclamações do dia:


1- Manos que passam se achando e pedindo pra tomar porrada u.u

2- Preços altos de batatinhas fritas >.<

3- Ex-namoradas que não fazem diferença.


---------------------------------------------------------------------------



Classificados:


-Leiam os anteriores que ainda tá a mesma merda



---------------------------------------------------------------------------


Na foto algo do mal que eu achei por falta de inspiração



Hasta la vista hermanos

Sayonara muchachos

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Por que tá tudo rodando?


Dia feliz, óculos novos e ... um enjôo filho da puta por causa da lente a qual não me acostumei ainda.

Hoje circulei por PG com a minha mãe. tive vontade de bater em pelo menos uns 15 e ainda ocorreu um fato que estragou o meu dia... vi a pessoa mais despresível dessa cidade ¬¬

To podre de sono e teve a estréia de Resident Evil 3, o qual eu ainda não assisti mas assisto nem que seja a última coisa que eu faça.

Descobri que a segunda pessoa mais despresível da região está ferrando a vida de um dos meus melhores amigos, pouco sabe ela que ele é imortal e ela não.

Enquanto ele será imortal e conservado À base de vodka e pólvora ela cairá, ficará pelancuda, com menos bunda do que já tem e com os peitos caídos.

Com o passar do tempo ninguém a comerá pois todos já terão comido u.u

Comprei mais uma HQ filosófica do Wolverine (lembrando que eu tinha comprado uma no mesmo dia que comecei a escrever aqui).

To ouvindo J-Rock desde cedo e viciei-me na música Kickapoo de Tenacious D. Eu recomendo.

Minha vida tá parada como sempre e sem novidades.

Ainda to caçando uma namo cosplayer mas tá difícil xD

De todo o meu msn raramente algum louco lê isso além do Lucian e do Tomatte O.o

--------------------------------------------------------------------


Reclamações:


1- Tá sobrando mulher no mundo mas não aparece uma que seja pra mim (será que é tão difícil arranjar uma cosplayer de Tsunade?);

2- Entradas caras do cinema;

3- Sanduíches caros, comida deveria ser sempre mais barata por ser necessidade;

4-Tédio;

5-Aulas de matemática.


---------------------------------------------------------------------


Classificados:


1-Ainda oferecendo 3 cosplayers de personagens de Naruto (Zabuza, Kakashi e Shino);

2-Ainda procurando cosplayers de personagens femininas de Naruto;



-------------------------------------------------------------------


Na foto uma versão "fofinha" da Akatsuki


-------------------------------------------------------------------


Sayonara hermanos

Hasta la vista muchachos

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Por que eu não nasci um anime?


Questionamento que eu me faço todo dia ç.ç

Tantas garotas perfeitas em animes totalmente disponíveis e ninguém se importando com elas e eu aqui correndo atrás de uma que não me merece.

Lixo de vida u.u

Ao menos podia aparecer uma namo cosplayer pra ajudar um pouco.

Há tantas cosplayers lindas por aí e eu aqui na mesma merda ç.ç

Se alguém conhecer alguma cosplayer de alguma personagem de Naruto já tá valendo (só não vale a Chyo-Baa porque uva passa é só petisco, não serve pra matar fome).

Crise existencial por causa de uma vaca passando, agora a causa é falta de alguém perfeita xD

Hoje foi um dia infeliz e sem cafeína.

Passei a manhã toda pensando em uma namo cosplayer e como seria meu futuro.

Depois de tanto pensar descobri que se seguir o que imaginei não chegarei aso 35 anos (pelo menos não inteiro).

Agora de tarde fui buscar o meu óculos novo ( não me adaptei às malditas lentes ¬¬).

To vendo uns clipes de posers na MTV por falta de opção e minha mãe reclama dos programas de carro e de vida animal que meu pai curte assistir xD.


----------------------------------------------------------------------

Sem reclamações por hoje por motivos de falta de cafeína



--------------------------------------------------------------------


Classificados:



- Procura-se namorada otaku e cosplayer de personagens de Naruto;

- Oferecemos namorados cosplayers de Shino, Kakashi e Zabuza;

- Não pedimos experiência de cosplay;

- Não aceitamos cosplayers de Chyo-Baa.



Na foto acima um exemplar de cosplayer a qual não recusariamos


Hasta la vista hermanos

Sayonara Muchachos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O início do adeus


Começou a frescurada de viagem, baile e cerimônia de formatura.

Nessa época além da preocupação com as notas, o vestibular e o diploma também vem o principal, a facada.

As opções podem ser uma beleza mas se forem calcular são 350 da viagem, 15 por cabeça no baile (sem contar terno e bebidas à parte), 15 da cerimônia, 90 do vestibular e por aí vai.

Sem contar que tipo, eu já não tenho muitos amigos e agora vai ser tipo... O fim da união.

Não vamos mais andar juntos assim como todos os dias, não vamos fazer/falar merda, não vamos seguir os mesmos rumos.

Tipo eu vou ficar nessa mesma merda de cidade tentando direito, o Rudz vai pra Ctba pra medicina, a Ju vai tentar história aqui também mas dificilmente nos veremos, o Gabriel vai tentar odonto e por aí vai, resumindo, cada um pra um canto.

A minha última chance de passar um tempo com eles antes de talvez não vê-los nunca mais.

Se contar os meus amigos de fora que dificilmente virão para cá estudar.

Tudo bem que tem a parte de conhecer gente nova ano que vem mas nunca vai ser como era, não vamos mais tomar coca na praça, não vamos mais ficar conversando no fundão enquanto a prof de redação briga com o povo e muito menos dormir nas aulas de química orgânica.

A vida muda pacas entre o segundo ano e o terceiro. No segundo você acha que tudo é pra sempre mas quando chega no terceiro ano percebe que tudo que você demorou anos juntando vai embora tipo areia no vento.

Até agora foi o meu primeiro post sério e com algo proveitoso.

Já é tarde da noite e poucas pessoas estão on, estou tendo mais uma crise existencial e não vejo saída pra ela.

Descobri que fui o único retardado que aguentou um tempo considerável namorando uma paty fresca pacas e que não me valorizou.


--------------------------------------------------------------------

Reclamações:



1- Bloggers deprimidos que vem reclamar da vida em seus blogs;

2- Garotas que ficam com calhordas que só querem comê-las, elas não dão e tomam um pé na bunda u.u

3- Professores que esquecem que falam alto (gritam) e ficam usando microfone²

4- Tédio;

5-Solidão.



Tomara que não piore xD

Na foto a Akatsuki com todos os membros até hoje mostrando o grupinho unido ^^

Hasta la vista hermanos

Sayonara Muchachos

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Finalmente tempo para a soneca \o/


Depois de um exaustivo fim de semana com a cara colada nos livros (só se fosse pra babar mesmo) consegui descanso, provas só mês que vem, ano letivo acabando e depois só sonequinhas durante a tarde e ficar na net até 5 e 30 da amanhã (para acordar 8 e 30 com a minha mãe reclamando da conta de luz).

Hoje o dia foi construtivo =D

Passei a tarde dormindo, treinei, aprendi o toi chao da segunda fase (vide tópicos anteriores e não me perguntem o que significa vide).

Após uma semana baixando e tendo overdose de Naruto Shippuuden pra me atualizar e equiparar aos meus amigos resolvi adotar uma nova filosofia de vida, que é baseada na frase "hoje eu vou ser mais forte do que eu era ontem" =]

A cada dia que passa eu evoluo mais na filosofia e nas técnicas e por aí vai.

--------------------------------------------------------------


Reclamações do dia:


1- Aula de cilindros no primeiro horário (tomá no cu viu >.<);

2- Três aulas de química num só dia >.<

3- Amigo que tenta lutar kung fu enquanto luta pagode e não aceita a derrota.




Tá diminuindo, nom sei se é bom ou mal xD


--------------------------------------------------------------



Pedidos especiais:


1- Alguém me ajuda a acabar com a noite do soninho aqui do colégio do lado de casa?

2- Aceito doações de uma bandana de Konoha ou outra vila xD

3- Façam as crianças felizes e parem de roubar os pirulitos delas xD




Sayonara Muchachos

Ps: Na foto uma imagem que eu achei na internet e não sei porque mas eu fico rindo enquanto olho pra ela...

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Maus elementos que fazem parte da minha vida (parte 4) - sem foto³


Caraio, eu tenho tanto amigo assim!!!!!!!

Pqp nom tinha parado pra contar xD

Hoje vou falar do meu amigo vermelho (no começo era verde), redondo, do reino vegetal e é uma fruta.

Falarei sobre o Tomatte o/

O Marcus é meu amigo há um tempo a mais que o Lucian, afinal, ele era educado xD

O Tomatte é phoda³³³³³ , meu outro irmão o qual eu não conheço xD

Eu, Tomatte e Lucian temos um grupinho que serve como uma espécie de conselho sobre as coisas que acontecem (por incrível que pareça escolhemos as coisas certas).

O Tomatte foi o incentivador indireto desse blog e o ink do blog dele está lá embaixo na página, se possível dêem uma olhada.

Marcus é o Kisame da nossa Akatsuki (lembrando que eu sou o Itachi e o Lucian é o Sasori).

Abraço mano do lado negro da força o/ (piadinha tosca u.u).



------------------------------------------------------------------------------


Oração à Serj Tankian



Serj Tankian que estás na Armênia

bendito seja o vosso vocal

venha vós ao nosso meio de mato

seja feita a justiça social assim nos EUA como no Oriente Médio

o new metal de cada dia nos dai hoje

matai os pagodeiros assim como nós espancamos os manos

não nos deixei cair nas mãos do rap

livrai-nos do emocore

amém


By eu mesmo


------------------------------------------------------------------------------


Reclamações do dia:



1- Provas, provas e mais provas;

2- Preço elevado das HQ's educativas que mostram pessoas sendo despedaçadas;

3- Aulas do terceiro ano que poderiam ser vocacionadas mas não são;

4- Proibição do filme Tropa de Elite até nos cinemas ¬¬ (fazer cópia pirata até que tá parecendo boa ídéia);

5- Uma novela das 8 acaba e começa outra pior ainda (o tormento nunca acaba?);

6- Pessoas intolerantes com metal _\../



Me vou-me

Como diria o Dio no filme "Tenascious D And The Pick of Destiny"...

NOW GO MY SON AND ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!!!!!!
Hasta la vista muchachos
Sayonara hermanos