domingo, 30 de setembro de 2007

Maus elementos que fazem parte da minha vida (parte 3) - sem foto de novo >.<


Mais uma vez botando fotos sem nexo pra explicar sobre meus amigos xD

Hoje vou falar do Lucian (dito cosplayer de Kakashi mas Sasori no nosso grupenho feliz do msn).

O Lucian é do RJ e agente se conhece desde setembro do ano passado (eu acho).

No começo agente não se aguentava sem mandar o outro tomar no cu.

Um belo dia quando ele namorava via net com uma amiga minha( bem a Tsunade mesmo) e deu um surto RPGístico nele e baixou o demônio da rosca queimada nele e eu o chamei de amigo, no dia seguinte ele não lembrava mais de nada (sei) e começamos a conversar normalmente.

Somos que nem Hatake Kakashi e Maito Gai disputando tudo(eu to ganhando o/), inclusive mulher xD

O Lucian é meu melhor amigo e irmão mesmo morando longe.

Como diria ele mesmo "irmãos de sangue, irmãos de gangue" xD

Agora ele luta kung fu e aposto que é bom pacas (um dia agente luta mano).

Um ajuda na crise existencial do outro o/ ( até em número de crises existenciais eu ganho u.u).

Não podemos esquecer um amigo phoderoso que sempre tá junto e completa os 3 irmãos da Akatsuki , o Tomatte mas esse vai ter uma postagem só pra ele também =D

Lucian, tu é irmãozão, se cuida.


------------------------------------------------------------------------------


Detalhes sobre o meu dia:


1-Aprendi a cantar Haruka Kanata (pelo menos um pedaço);

2- Mal consigo andar (devido ao treino de ontem);

3- Mordi a língua ¬¬

4- To entediado.



Reclamações do dia:

1- Programação de domingo na tv;

2- Fins de semana muito curtos;

3- Prova em plena segunda feira;

4- Por que não existem canais de anime no plano da tv à cabo que eu assino mas na revista da TV diz que deveria ter ?

5- Vizinhança nada amigável.



Não esperem muitas reclamações num domingo O.o

Num dia no qual eu levanto 11 da manhã não tem muito o que se fazer.



Sayonara hermanos

Hasta la vista muchachos

sábado, 29 de setembro de 2007

Maus elementos que fazem parte da minha vida (parte 2) - Sem foto xD


Pois é hoje vou postar uma imagem simbólica mais ou menos mostrando nosso grupinho feliz de todos os dias =D
Eu- Jiraya-sama (o de cabelo branco, chegado numa perereca e tarado);
Ju - Tsunade-sama ( feliz, desbocada, viciada em um jogo e pei... deixa pra lá xD)
Rudz- Oroshimaru-sama (branquelo, malvado e encosta a língua no nariz).

O Rudz eu conheci no primeiro ano do ensino médio mas comecei a conversar com ele só ano passado no segundo ano. É meu maior(1,90 de altura e calçados tamanho 49) e mais calado ameguenho viciado em AK, violência e filmes de matação.

A Ju estudou no mesmo colégio que eu até a sétima série, mudou-se-se de lá pra outra sede, mudou de cidade, voltou e agora estamos na mesma sala (necessariamente um do lado do outro).
Ela tem tendências psicóticas mas não é tanto quanto eu ou o Rudz o/

Todos curtimos As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (principalmente o episódio dos palhaços).

Ultimamente planejamos um modo de destruir o colégio mas como não dá muito certo achamos mais fácil dominar o mundo.

Um dia sem um dos dois na sala é sinal de... Uma mijada a menos do professor e uma folha a menos de bilhete xD
--------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do meu dia:

Hoje no kung fu (sim eu pratico, sou perigoso pacas. Cuidado!) eu aprendi o Tao Lu (cati para muitos) da segunda fase (faixa amarela).
No fim o Jean quis lutar comigo e foi derrubado duas vezes enquanto eu ouvia Haruka Kanata e antes de acabar a pilha e ainda teve o comentário dele "você toma o golpe e continua vindo" u.u
É claro que eu vou continuar indo, eu nom deixo barato ¬¬
Cortei o cabelo e tirei a barba (OMFG to me sentindo tão fraco >.<)
Reclamações (aeeee):
1- Clima lazarento dessa cidade ¬¬
2- Nome lazarento dessa cidade (Princesa dos Campos seria tão melhor ¬¬)
3- Pilhas que perdem a carga muito rápido;
4- Tropa de Elite não concorrer ao Oscar como Melhor Filme Internacional (tudo bem que eu não vi mas a temática é boa pacas)
5- Filminhos de bizarrices japonesas;
6- Animes mais enrolados que novela mexicana (pqp vou demorar até amanhã pra terminar de ver a luta da Chyo-baa-sama com o Sasori ¬¬);
7- Adaptações mal feitas de lutas do mangá (poxa, o Time 10 lutando com cópias idênticas dele seria ótimo de se mostrar mas só mostram trechinhos =/);
8- Personagens bons mal aproveitados;
9- Por que todo mundo tem uma porra de uma Kekkei Genkai e o Rock Lee não tem?
10- Por que em todas as lojas de óculos tem uma vendedora legal e uma fresca?
11- A cada 10 manchetes do Uol duas policiais, uma de moda, duas de fofoca, 3 de esporte e duas são só pra assinantes xD


Dattebayo!


Hasta la vista muchachos o/

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Maus elementos que fazem parte da minha vida (parte 1)


Alice e Ingreed \o/


Essas duas são minhas irmãs de Curitiba as quais nunca vi pessoalmente mas pelo menos existem xD

São pessoas phoderosas que me aturam todo dia e sempre me ajudam pacas *-*

Como não podiam deixar de ser, também são anormais que nem o irmão daqui (menos psicóticas é claro).

Conheci as duas na cagada xD

A Alice é prima de uma ex minha e sempre tirava minha ex do pc quando eu entrava no msn (agora eu agradeço por isso).

A Ingreed provém da mesma ex, porém não é parente dela e antes de se tornar minha amiga virou amiga do meu pai (coroa sempre tem mais amigos ¬¬).

Ambas são muito importantes pra mim, se eu apssar um dia sem falar com qualquer uma das duas chama o SAMU que eu to tendo um treco (ou cortei os pulsos).


-----------------------------------------------------------------------------------------


Reclamações à parte:


1- O Time 7 não é melhor que o Time 10 ¬¬, se fosse não tinha um piá ranhento, um emo e uma garota em tpm constante ( to Lucian);

2-Provas no fds às 8 da manhã é sacanagem >.<

3- Professores que esquecem que falam alto (gritam) e ficam usando microfone, isso resulta em alunos surdos ou no mínimo com dor de cabeça constante (ainda bem que está acabando);

4- Presidentes ruins que compram eleitores com tudo quanto é tipo de bolsa(daqui a pouco tem até bolsa-empregada) para os vagabundos (sim, vagabundos que não se empenham em trabalhar pra mudar a situação, só não to generalizando porque tem gente que não pode mesmo);

5- Cultura inútil³³²³³²¹²³¹³³²²³¹¹²³;

6- Canais educativos que são os menos assistidos em comparação aos de fofoca, séries e novelas (qual é? Eu assito Mithbusters xD e Sobrevivi);

7- Gente que critica otakus sem ao menos conhecer o lado deles (vide povo que assiste anime, lê mangá, desenha mangá, joga algum derivado de alguma série, escuta J-rock, curte cultura oriental mas critica quem também curte);

8- Duas manchetes para novelas no Uol mas, duas para mortes e nenhuma para educação ¬¬

9- O que que vai mudar na minha vida o casamento do Fernandinho Beira-Mar na cadeia? ( no more coments)



Cansei, é tanta babaquice nesse mundo que tá foda de escrever tudo aqui e eu estou começando a me irritar. Vou ver Naruto que é menos sanguinolento, mais divertido e apesar de ser cultura inútil não coloca prostitutas como heroínas ¬¬



Sayoonaras muchachos y chicas

Hasta la vista o/



Ps: Na foto minhas amigas citadas acima, a da esquerda é a Alice e a da direita é a Ingreed o/

SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dia desanimador...


Frase do dia: Eu sou ninguém o/


Dia desanimador como toda quinta feira, iniciando com matemática na área de probabilidades, química inorgânica, inglês e física, pelo menos tinha história e literatura nos dois ultimos horários para salvar a manhã da desgraça total.

Acordei num dia frio e irritante como sempre aqui em PG, ao chegar no colégio aulas deprimentes ¬¬

Cheguei em casa na hora do almoço e ninguém me deixou ver Naruto Shippuuden em paz justo na luta do Gai contra o Kisame ( Gai-senseeeeeeeeeeei \o/).

No fim cheguei em casa, tomei overdose de Naruto e enchi a cara de chocolate (cadê meu café nessas horas).

To descrevendo o primeiro de muitos dias deprimentes (sim, uma frase rara nisso vai ser "dia perfeitoooooooo").



Reclamações do dia :


1- Oftalmologistas são seres do demonhu ¬¬

2- Lentes de contato são difícieis pra caraio de colocar ( deviam pelo menos vender mais barato pela dificuldade);

3- Por que uma lente Sharingan é tão cara?

4- Por que cobram caro em revistas e livros e passam novelas na TV gratuitamente?

5- Por que o necessário é considerado descartável e depois que fazem as pessoas se apegarem ao descartável essas coisas viram necessárias?

6- Governo que manda as menores verbas para a saúde e para a educação mas em casos de necessidade eles tiram exatamente desses dois departamentos;

7- Ex-namoradas que não param de passar pelo meu profile no orkut para ver se já estou com outra e ver se é melhor ou pior que elas;

8- Indivíduos que não sei como conseguiram passar pelo exame para tirar carteira de motorista (quase meti bicuda no carro de uma que veio pra cima quase atropelando e veio buzinar como se eu tivesse errado);

9- Pessoal que para de carro na frente da minha casa em plena madrugada com "somzão" (kill them all ¬¬);

10- Episódios demorados de anime(vou me formar na faculdade e não vão terminar nem de postar o Shippuden na internet e nem de passar a quinta temporada do Naruto no Cartoon, quiçá o SBT ¬¬);

11- Fim de séries educativas ç.ç ( vai dizer que Dexter não era educativo?);

12- Bloggers que não tem o que fazer enquanto esperam um downlod terminar e ficam postando aqui;

13- E! Pra que um canal assim? Liga no History Channel que é o canal seguinte e é muito mais educativo.

14- Funk é música? Quem foi o infeliz a criá-lo?

15- Pessoas que criam blogs para ofender pessoas as quais elas não tem coragem de ofender cara-a-cara ¬¬ (não que tenham me ofendido, afinal um excluído metaleiro-otaku não tem direitos >.<);

16- Por que não tem cota para brancos/rosados/albinos?



Uffa, fim de reclamações (por enquanto ainda...)
Na foto o Time Gai ou também conhecido como Time 10, composto pelo Maito Gai (sensei), Ten-Ten (especialista em armas), Rock Lee (especialista em Taijutso) e Hyuuga Neji (especialista em combate físico, possuidor do Byakugan e da defesa "absoluta" da família Hyuuga).
Agradecimentos à: - Tomatte
- Lucian
-Alice
\o/
Sayonara Muchachos
Hasta la vista o/

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Início de jornada >.<


Mais um otaku com um blog no mundo, só faltava essa xD, quer dizer, não faltava xD

Copiei a idéia do meu amigo Tomatte porque eu não tenho nada pra fazer =D

Só pra começar farei minha listinha de reclamações básicas o/


1- Naruto dublado (com voz de Goku criança), retalhado (mais do que inimigo do Kenshin no mangá original do Samurai X), com pronúncias errôneas dos nomes e traduções toscas (voadora nesses infelizes pelamor...);

2- Animes passando só de madrugada no Cartoon (com excessão de Pokémon na 9784489849878927239ª temporada, Naruto e One Piece que estão sendo repetido pela 99999ª vez , sem contar que ainda é a primeira temporada do Naruto);

3- Falta de eventos de anime em PG ( ter tem mas é só uma vez por mês e não têm cosplayers e nem acessórios para cosplay);

4- Crianças passando fome no Quênia enquanto gente fica coçando o saco e limpando o rabo com notas de cem ¬¬

5- Preços altos de acessórios de cosplay >.<

6- Presidente sem um dedo dizendo que é deficiênte (sim, ele não tem cérebro);

7- Desfiles de moda aqui de PG (no coments);

8- Assaltantes que andam em bando e os que não andam em bando ¬¬

9- Fdp que estuprou e matou os garotos em SP (acho que não comeram o cu dele o suficiente na cadeia)

10- Crianças morrem a cada hora de fome em todo o mundo e pouca gente se mobiliza para ajudar;

11- Pessoas que pensam que explodir coisas e pessoas é a solução para problemas de ego;

12- Desde quando botar bombas em crianças é o melhor jeito de se conseguir paz?



Acabei (por enquanto)...


Sayonara muchachos

Hasta la vista o/

Ps : Na foto está meu cospobre de Shino com direito a falta de bandana xD